Showing 8 results

Archival description
BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-1986-0049 · Item · 1986-03-26
Part of Universidade de Brasília

Altera os limites referentes a sistemática de compra de materiais e contratação de serviços, estabelecidos no Ato da Reitoria n. 264/85. Altera o limite para aquisição de material de consumo, através de suprimento de fundos, para 50 vezes o valor da otn. Designa o Professor Alexandre Assaf Neto para responder pela Diretoria de orçamento e finanças e organizar sua estrutura. Designa para responder pelas Chefias da coordenadoria e dos serviços da Diretoria de orçamento e finanças: a) coordenadoria de projetos especiais: Geralda Magela Coelho Souto, b) serviço de planejamento e acompanhamento orçamentário:Hélio Marcos Neiva, c) serviço de programação e execução financeira: Jânio Castanheira d) serviço de contabilidade:José Pelegrino Sampaio, e) serviço de convênios: Romilda Guimarães Macarini. Designa para responder pelas Chefias da coordenadoria e dos serviços da Diretoria de administração: a) coordenadoria de sistemas e métodos: Rubem Melendez Filho, b) serviço de administração de pessoal: Téculo Firmiano de Almeida,c) serviço de material: João Luiz Belo Amaral, d) serviço de controle patrimonial: Ronaldo Maia, e) serviço do patrimônio imobiliário: Fernando Morethson Sampaio.

BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-1986-0050 · Item · 1986-03-26
Part of Universidade de Brasília

Define as coordenadorias e serviços que as Diretorias de orçamento e finanças e de administração, contarão até que se estabeleça sua estrutura definitiva. Designa o Professor Alexandre assaf Neto para responder pela Diretoria de orçamento e finanças e organizar sua estrutura. Designa para responder pelas Chefias da coordenadoria e dos serviços da Diretoria de orçamento e finanças: a) coordenadoria de projetos especiais: Geralda Magela Coelho Souto, b) serviço de planejamento e acompanhamento orçamentário: Hélio Marcos Neiva, c) serviço de programação e execução financeira: Jânio Castanheira, d) serviço de contabilidade: José Pelegrino Sampaio, e) serviço de convênios: Romilda Guimarães Macarini. Designa para responder pelas chefias da coordenadoria e dos serviços da Diretoria de administração: a) coordenadoria de sistemas e métodos: Rubem Melendez Filho; b) serviço de administração de pessoal:Téculo Firmiano de Almeida, c) serviço de material: João Luiz Belo Amaral; d) serviço de controle patrimonial: Ronaldo Maia, e) serviço do patrimônio imobiliário: Fernando Morethson Sampaio.

BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-2007-0146 · Item · 2007-01-18
Part of Universidade de Brasília

Concede progressão por capacitação profissional ao servidor Ronaldo Maia, ocupante do cargo de Produtor cultural, lotado no Serviço de Patrimônio, do nível de capacitação I para II, a partir de 29/09/2006.

BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-1990-0155 · Item · 1990-02-28
Part of Universidade de Brasília

Designa o servidor Ronaldo Maia para exercer a função de Chefe da Divisão de Patrimônio Mobiliário (FG-4) do Serviço de Patrimônio da Diretoria de Administração. Designa a servidora Maria José de Queiroz e Silva para exercer a função de Chefe da Seção de Registro Patrimonial (FG-6) do Serviço de Patrimônio da Diretoria de Administração. Este Ato entra em vigor a partir de 21/02/90.

BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-2008-0556 · Item · 2008-05-12
Part of Universidade de Brasília

Concede progressão funcional por Capacitação Profissional aos servidores da relação anexa, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, a partir da data do efeito financeiro. O anexo menciona os servidores a seguir. Lotados na Faculdade de Direito: Alaíde Coimbra da Silva, Francisca Campos de Paula; Lotados no Centro de Excelência em Turismo: Albanete Alves Burity; Lotados no Hospital Universitário de Brasília: Alcida Lima de Almeida, Fabiano José Queiroz Costa, Irene de Jesus Rodrigues, João Eudes Filho, Lucyana Bertoso de Vasconcelos Freire, Maria José Alves da Silva Martins, Maria Luzenira Rodrigues Braga, Paulo de Oliveira Martins Júnior, Raquel Peres da Silva, Willys Cardozo Bezerra; Lotados na Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinaria: Andréia Alves Rosa; Lotados no Serviço de Patrimônio: Antuir José Gonçalves, Eudes de Queiroz E Silva, Ronaldo Maia; Lotados na Diretoria de Administração Acadêmica: Arnaldo Carlos Alves, Cláudia Beatriz de Oliveira Pio Fernandes Lopes, Cleonice Argenta Carlos, Dilmo Câmara de Souza, Dinuari da Rocha Souza; Lotados na Faculdade de Educação Física: David Pereira de Castro; Lotados na Biblioteca Central: Eudássio Moreira de Sousa, ânia Milca de Carvalho Malheiros, Valdinea Maria MAcedo Bezerra; Lotados no Departamento de Engenharia Elétrica: Evangelisto Mendes Barbosa; Lotados na Prefeitura do Campus: Geraldo Amorim da Silva; Lotados no Restaurante Universitário: Gerson Anselmo de Souza, Marani Bitencourt Bragança; Lotados na Faculdade de Medicina: Gilvan Laurentino da Silva; Lotados no Decanato de Administração e Finanças: Helio Marcos Neiva; Lotados no Banco Central: Limara Gouveia de Mattos Leme; Lotados no Departamento de Ciência da Informação e Documentação: Ivan Alves de Freitas; Lotados no Centro de planejamento: João Carlos Nogueira de Castilho, Luis Fernando de Paula Pinto; Lotados na Faculdade Arquitetura e Urbanismo: João de Souza Borges; Lotados na Diretoria de administração Academica: José Ari Milhomem Carvalhedo; Lotados no Instituto de Física: José das Dores Ferreira; Lotados na Diretoria de Administração de Pessoal: José Pedro Rodrigues do Amaral Ribeiro, Maria do Carmo Sarmento Gonçalves; Lotados no Instituto de Química: Josué de Lima Rodrigues; Lotados na Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação: Lourival Milhomem Filho; Lotados na Faculdade de Ciência da Saúde: Lucio Neves Pereira; Lotados na Prefeitura do Campus: Lucia Leite de Mesquita Wolney, Marilda Cardoso Gualberto, Severino Herculano de Melo Filho, Weglisson Medeiros Ferreira; Lotados no Departamento de Sociologia: Luzia Alves dos Santos; Lotados no Intituto de Relações Internacionais: Maria Telma Bezerra Alves; Lotados no Serviço de Compra Internacionais: Maristela Elisabeth Ferreira Gehrmann; Lotados na Diretoria Técnica de Extensão: Marlene da Silva Bonfim; Lotados no Instituto de Ciências Biológicas: Nlma Pires da Silva; Lotados no Serviço de Segurança e Fiscalização: Roberto Jussieu de Mello Vieira Filho; Lotados na Secretária de Recursos Humanos: Rosiane Dantas Couto Lopes; Lotados no Departamento de Matemática: Tânia Maria de Santana Sertão; Lotados na Diretoria de Recursos Materiais: Valéria Cristina de Siqueira Igreja Moreira; Lotados na Secretaria de Empreendimentos Imobiliarios: Viviane Vieira Coutinho Sabino.

BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-1991-1193 · Item · 1991-12-06
Part of Universidade de Brasília

Dispensa, por extinção da função, os servidores, das seguintes funções gratificadas: Eleny do Nascimento – Chefe de Seção; Luiz Lucena de Melo - Chefe de Seção; Marielda Lira Andrade - Chefe de Seção; Ronaldo Maia - Chefe de Seção; Vilma A. Moreira Rego – Coordenador Administrativo; Cecília Maria V. Fernandes – Encarregado de Núcleo; Eudásio Moreira de Sousa - Chefe de Seção; Antonio Carlos Rodrigues - Chefe de Seção; Isa Guilardi - Chefe de Seção; Clarimar Almeida Valle - Chefe de Seção; Carlos Geraldo da Silva - Chefe de Seção; José Francisco da Silva - Chefe de Setor; Maria Franscica M. F. da Fonseca - Chefe de Setor; Francisca Lídia dos Santos - Chefe de Setor; Maria Estela Lira M. Costa - Chefe de Setor; Aurino Campos Pereira - Chefe de Setor; Domingos Pereira Costa - Chefe de Seção; Luiz Carlos Reinaldo da Costa – Secretário; Maria Marilene B. de Albuquerque – Chefe de Divisão; Márcio Pascoal Ribeiro - Chefe de Seção; João Batista P. da Silva - Chefe de Seção; Vicente Paulo R. da Silva – Encarregado de Laboratório; Antonio Marrocos – Encarregado de Laboratório; Cláudio Brandão Cavalcanti – Supervisor de Laboratório; Dagmar Gomes Pinto – Chefe de Seção; Evaldo Teixeira Lima – Secretário; Adão Crispim de Carvalho – Chefe de Seção; Max da Costa Oliveira – Secretário; Cláudia B. O. P. Fernandes Lopes – Secretário de Pós-Graduação; Tânia Maria S. Sertão - Secretário de Pós-Graduação; Marlene Maria N. de A. Taborda - Secretário de Pós-Graduação.