Designa os representantes Gardênia da Silva Abbad e Miriam Aparecida Mesquita Oliveira (DGP); Rodrigo Rosal Cavalcanti Santos, Rogério Fagundes Marzola, Maria do Socorro Oliveira Marzola, Elisabeth de Araújo Ferreira e Ricardo Coelho da Silva (SINTFUB); Victor Aguiar de Meio Souza (DCE); Elizabeth Maria Mamede da Costa e Diana Lúcia Moura Pinho (Campi FCE, FGA e FUP); Geraldo Magela Silva (gestor de unidade com laboratórios de Ensino e Pesquisa); para, sob a presidência da primeira, compor a Comissão de Flexibilização.
Designa os representantes Gardênia da Silva Abbad e Miriam Aparecida Mesquita Oliveira (DGP); Rodrigo Rosal Cavalcanti Santos, Rogério Fagundes Marzola, Maria do Socorro Oliveira Marzola, Elisabeth de Araújo Ferreira e Ricardo Coelho da Silva (SINTFUB); Victor Aguiar de Meio Souza (DCE); Elizabeth Maria Mamede da Costa e Diana Lúcia Moura Pinho (Campi FCE, FGA e FUP); Geraldo Magela Silva (gestor de unidade com laboratórios de Ensino e Pesquisa); para, sob a presidência da primeira, compor a Comissão de Avaliação das Experiências de Flexibilização.
Constitui comissão permanente - composta pelos Professores Humberto Abdalla Júnior (FT), Maria Angela Guimarães Feitosa (IP), Estevão Chaves de Rezende Martins (IH), Marilde Loiola de Menezes (IPOL), Diana Lúcia Moura Pinho (FCE) e Beatriz Duarte P. de Magalhães Castro (IdA) - a fim de proceder à análise e à revisão da Matriz de Distribuição de Recursos. Designa os Professores Eduardo Tadeu Vieira (SPL), Marcelo Ladeira (CPD) e Athail Rangel Pulino Filho (CEAD) para procederem à análise e à revisão da referida Matriz como Assessores sem direito a voto.
Constitui comissão presidida pelo Decano de Administração, composta pelos Professores Humberto Abdalia Júnior (FT), Maria Ângela Guimarães Feitosa (IP), Estevão Chaves de Rezende Martins (1H), Marilde Loiola de Menezes (IPOL), Diana Lúcia Moura Pinho (FCE) e Beatriz Duarte P. de Magalhães Castro (IdA) a fim de proceder à análise e revisão da Matriz de Distribuição de Recursos. Designa os Professores Eduardo Tadeu Vieira (SPL), Marcelo Ladeira (CPD) e Athail Rangel Pulino Filho (CEAD) para participarem da comissão, como assessores sem direito a voto.
Designa membros para recompor a Comissão de Flexibilização designando, sob a presidência da primeira, os seguintes membros: Gardênia da Silva Abbad (DGP), Minam Aparecida Mesquita Oliveira (DGP, Rogério Fagundes Marzola (IQ). Maria do Socorro Marzola (CEPPAC), Suzana Xavier (DEX), Manoel Barbosa Neres (SAA), Elizabeth de Araújo Ferreira (SGP), Elizabeth Maria Mamede da Costa (FUP) e Diana Lúcia Moura Pinho (FCE).
Designa para recomposição da Comissão de Flexibilização, sob a presidência da primeira, os seguintes membros Maria Angela Guimarães Feitosa e Marília Mesquita Resende (representantes do DGP), Alexandre Cardias Pereira Alves (representante do DPO), Elizabeth Maria Mamede da Costa - Titular, Diana Lucia Moura Pinho - Suplente(representantes dos Campi FCE, FUP e FGA), Leticia Gonçalves Nunes Coelho, Luciana Diniz Borges (representantes Gestores dos Laboratórios de Ensino e Pesquisa), Victor Aguiar de Meio Souza, David Dobkowski Marinho (representantes dos Alunos), Maria do Socorro Oliveira Marzola, Suzana Xavier e Antônio César de Oliveira Guedes (representantes titulares dos Servidores Tecnico-Administrativos), Alessandra D' Aqui Veloso, Manoel Neres e Pedro Vieira da Silva (representantes suplentes dos Servidores Técnico-Administrativos).
Designa os representantes Gardênia da Silva Abbad (DGP), Maria do Socorro Oliveira Marzola (representante técnico-administrativo), Renato Rabelo (representante discente de graduação) e Diana Lúcia Moura Pinho (FCE), para, sob a presidência da primeira, compor a Comissão de Avaliação das experiências de flexibilização já implantadas.
Designa os representantes Jader Soares Marinho Filho (IB), Sônia Marise Salles Carvalho (DAC), Diana Lúcia Moura Pinho (FCE), Antônio José dos Santos (FE) e Maria Ivoneide de Lima Brito (FCE) para, sob a presidência do primeiro, compor a Comissão Política de Moradia da UnB, que no prazo de trinta dias, a partir de 3/10/2013, deverá apresentar relatório para a tomada de decisão do CAD sobre o tema.