Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Departamento de Economia (ECO) e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Flávio Rabelo Versiani (UnB), na condição de Presidente; Maria Teresa Andrade Ribeiro de Oliveira (UnB) e Renato Leite Marcondes (USP), na condição de Membros Efetivos; Luiz Paulo Ferreira Nogueról (UnB), José Roberto Novaes de Almeida (UnB) e Luciano Martins Costa Póvoa (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de História Econômica, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1 e cadastro reserva para classe de Professor Assistente - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Concede licença sem ônus ao professor José Roberto Novaes de Almeida do Departamento de Economia do IH.
Designa os professores José Roberto Novaes de Almeida, executor e Luis Paulo Rosenberg, executor substituto do Convênio celebrado entre a FUB e a Associação dos Jornalistas de Economia de Brasília para a realização de um curso de Extensão em Economia.
Procede à progressão funcional do professor José Roberto Novaes de Almeida,do Quadro de Pessoal Permanente desta Fundação,ocupante do cargo de Professor Adjunto MSC-I,com lotação no Departamento de Economia,para a classe de Professor Adjunto MSC-II,a partir de 24/08/2000 .
Nomeia José Roberto Novaes de Almeida para o cargo de Professor Adjunto MS C I (D) DE, do quadro de pessoal permanente da Fundação de Brasília, em vaga decorrente da aposentadoria de José Antônio Sant'Ana.
Homologa, em conformidade com o disposto no art. 20, da Lei n° 8.112/90, e na Resolução/CEPE n° 133/95, ouvida a Câmara de Carreira Docente, em sua 19ª reunião, realizada em 05/05/1999, o resultado de aprovação da Avaliação do Estágio Probatório do servidor José Roberto Novaes de Almeida (ECO), Professor Adjunto I, matrícula n° 149713, referente ao período de 25/03/1997 a 24/11/1998, conforme parecer favorável da Comissão constituída pela Resolução n° 001/99 da Diretoria do Instituto de Ciências Humanas.