Retifica o Ato da Reitoria n. 76312004, publicado no DOU de 17/6/2004, que nomeou Sandro Marcelo de Souza Murato para o cargo de Médico/Urologia; onde se lê: em vaga decorrente da exoneração de Marco Antônio Dias Jogaib, ocorrida em 2/4/2004, leia-se: em vaga decorrente da exoneração de Marco Antônio Dias Jogaib.
Nomeia Marco Antônio Dias Jogaib, candidato habilitado em 4º lugar no concurso público objeto do Edital Convocatório nº 01/2002, e Edital de Homologação nº 08/2002, para o cargo de Médico, com lotação no Hospital Universitário de Brasília, em vaga decorrente da exoneração de Beatriz Yara F. de A. Santos, ocorrida em 14/08/1998.
Retifica o Ato da Reitoria nº 572/2004, que exonerou o senhor Marco Antônio Dias Jogaib, ocupante do cargo de Médico NS; onde se lê a partir de 2/4/2004. Leia-se a partir de 7/5/2004.
Nomeia Sandro Marcelo de Souza Murato, candidato habilitado em 72 lugar no Concurso Público, para o cargo de Médico NS A 1, com lotação no Hospital Universitário de Brasília, em vaga decorrente da exoneração de Marco Antônio Dias Jogaib.
Exonera, a pedido, o servidor Marco Antônio Dias Jogaib, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, ocupante do cargo de médico NS, com lotação no Hospital Universitário de Brasília.