Procede à progressão funcional, por tempo de serviço, a servidora Nilda Maria Diniz, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade de Brasília, para o cargo de Professora adjunta MS 2, a partir do dia 24/02/2003, lotado no Departamento de Genética e Morfologia, ocupante do cargo de Professora adjunta MS 1.
Homologa o resultado de aprovação na Avaliação do Estágio Probatório da Professora Nilda Maria Diniz, matrícula nº 148261, referente ao período de 15/04/96 a 14/12/97, constante do processo nº 23106.000058/98-30.
Procede à progressão funcional da servidora Nilda Maria Diniz, com lotação no Departamento de Genética e Morfologia, da classe de Professor adjunto 2 para Professor adjunto 3, a partir de 13/03/2007.
Procede à progressão funcional, por titulação, da servidora Nilda Maria Diniz, ocupante do cargo de Professor Assistente AS 1, para o cargo de Professor Adjunto 1, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, com lotação no Departamento de Genética e Morfologia, a partir de 15/07/1998.
Nomeia Nilda Maria Diniz para o cargo de Professor Assistente MS B I (M) DE para o cargo de Professor Assistente MS B I (M) DE, do Quadro de Pessoal Permanante da Fundação Universidade de Brasília, com lotação no Departamento de Genética e Morfologia da Fundação Universidade de Brasília, em vaga decorrente da exoneração de Felizardo Penalva da Silva.
Dispensa, a pedido, os professores Consuelo Medeiros Rodrigues de Lima e Paulo César Motta das funções de membro titular e suplente, respectivamente, da Câmara de Ensino de Graduação, como representantes do Instituto de Ciências Biológicas e designa as professoras June Springer de Freitas e Nilda Maria Diniz para as funções de membro titular e suplente, respectivamente, da Câmara de Ensino de Graduação, como representantes do Instituto de Ciências Biológicas.