Nomea, Helcileia Dias Santos, que obteve a primeira colocação no concurso público, objeto do edital convocatório n. 01/2002, publicado no DOU de 24 de outubro de 2002, para o cargo de professora assistente, com regime de trabalho de 40 horas, na área de Medicina Veterinária - Parasitologia Veterinária, com lotação na cidade de Araguaína (TO), código de vaga n. 311150, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade Federal do Tocantins.
Parasitologia Veterinária
3 Descrição arquivística resultados para Parasitologia Veterinária
Nomea, Marcello Otake Sato, que obteve a segunda colocação no concurso público, objeto do edital convocatório n. 01/2002, publicado no DOU de 24 de outubro de 2002, para o cargo de professor assistente, com regime de trabalho de 40 horas, na área de Medicina Veterinária - Parasitologia Veterinária, com lotação na cidade de Araguaína (TO), código de vaga n. 311177, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade Federal do Tocantins.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para a Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Arlete Dell Porto (UnB), na condição de Presidente; Terezinha Tizu Sato Schumaker (USP) e Leucio Camara Alves (UFRPE), na condição de Membros Efetivos; Maria Júlia Martins Silva (UnB), Márcia Aguiar Ferreira (UnB) e Maria Ângela Ornelas de Almeida (UFBA), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Parasitologia Veterinária e Doenças Parasitárias, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.