Esta resolução detalha os requisitos para progressão funcional para a Classe de Professor Associado da Carreira de Magistério Superior. A progressão funcional para a Classe de Professor Associado da Carreira de Magistério Superior dar-se-á para o nível inicial da classe, desde que o docente preencha cumulativamente os seguintes requisitos: I - Estar há dois anos, no mínimo, no último nível da classe de Professor Adjunto; lI - Possuir título de Doutor ou Livre-Docente; e III - Ser aprovado em avaliação de desempenho acadêmico. A avaliação de desempenho acadêmico será realizada por banca examinadora constituída especialmente para este fim pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão. Os membros da banca terão mandato de três anos. I - Anualmente haverá a renovação de um terço dos membros da banca; II - A recondução somente poderá ocorrer após o interstício de dois anos. A banca examinadora será constituída por docentes da classe de Professor Titular e terá comissões compostas de três representantes titulares e três suplentes de cada uma das seguintes grandes áreas do conhecimento: I - Ciências da Vida lB, FAV, FEF, FM, FS; II - Ciências Exatas FT, IE, IF, lG, lQ; III - Ciências Humanas Sociais I - FAU, FE, IdA, IH, IL, IP; IV - Ciências Humanas Sociais II - FACE, FAC, FD, ICS, IPOL, IREL. A banca examinadora será presidida pelo Reitor, ou seu representante, e funcionará de acordo com o que preceitua o Regimento Geral para os colegiados da Universidade. A banca examinadora poderá funcionar em plenário ou por intermédio das comissões de área. A avaliação referida no inciso III do art. 1°, levará em consideração o desempenho acadêmico nas seguintes atividades: I - De ensino, compreendidas aquelas formalmente incluídas nos planos de integralização curricular dos cursos regulares de graduação e de pós-graduação stricto sensu; II - Produção intelectual, abrangendo a produção científica, artística, técnica e cultural, representada por publicações ou formas de expressão usuais e pertinentes aos ambientes acadêmicos específicos; III - De pesquisa, relacionada a projetos de pesquisa aprovados pelas instâncias competentes; IV - De extensão, relacionada a projetos de extensão aprovados pelas instâncias competentes; V - De administração, compreendendo atividades de direção, assessoramento, chefia e coordenação, ou em órgão dos Ministérios da Educação, da Cultura e da Ciência e Tecnologia ou outro, relacionado à área de atuação do docente; VI - Representação, compreendendo a participação em órgãos colegiados da UnB, ou em órgão dos Ministérios da Educação, da Cultura e da Ciência e Tecnologia, ou outro, relacionado à área de atuação do docente, na condição de indicados ou eleitos, bem como de representação sindical; VII - Outras atividades não incluídas no plano de integralização curricular de cursos e programas oferecidos pela instituição, tais como orientação e supervisão, participação em banca examinadora e outras desenvolvidas na instituição, pelas quais o docente não receba remuneração adicional específica. Para progressão à classe de Professor Associado, o docente deverá obrigatoriamente comprovar a realização das atividades constantes nos incisos I e II deste artigo, exceto no caso dos ocupantes de cargo de direção e assessoramento, que nessa condição estejam dispensados da atividade constante do inciso I. Para fins de instrução do processo de avaliação de desempenho acadêmico, o docente deverá apresentar relatório individual de atividades e currículo vitae, devidamente comprovados, assinados pelo requerente. O relatório individual de atividades deverá especificar aquelas desenvolvidas a partir da promoção para a classe de Professor Adjunto, nível 4. A progressão de um nível para outro imediatamente superior dentro da classe de Professor Associado, far-se-á após o cumprimento pelo docente do interstício de dois anos no respectivo nível, mediante avaliação de seu desempenho, observados os critérios e procedimentos instituídos em Resolução própria. A banca examinadora regulamentará a presente Resolução e resolverá os casos omissos.
Diretor
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Regulamenta a distribuição de carga horária docente na Universidade de Brasília. O docente do Quadro de Pessoal Permanente da Universidade de Brasília, em exercício, independentemente do regime de trabalho, deve ministrar, no mínimo, oito créditos em disciplina(s) por semestre, sendo 1 crédito equivalente a 15 horas-aula. A carga horária didática semestral do docente deve contemplar, no mínimo, quatro créditos em disciplina(s) de curso de graduação presencial da Universidade de Brasília. Os Colegiados de Cursos e os Conselhos de Unidades e de Centros têm autonomia para fixar a carga horária de seus docentes de forma a atender plenamente a lista de oferta da graduação e da pós-graduação. Caberá aos Colegiados de Curso e aos Conselhos de Unidades e de Centros fazer cumprir esta Resolução.
Cria, na Universidade de Brasília, a categoria de Estudante de Graduação Visitante, com as características estabelecidas por esta Resolução. Para credenciamento, os candidatos à categoria de Estudante de Graduação Visitante devem apresentar plano de trabalho contendo: o currículo acadêmico, a anuência de um Professor do Quadro da Instituição de Origem e o parecer do docente orientador da UnB, no qual conste as atividades a serem desenvolvidas, com período de duração e carga horária. O plano de trabalho terá duração de 6 (seis) meses, prorrogável uma vez, por igual período. Após aprovado, o pedido deverá ser encaminhado à Secretaria de Administração Acadêmica (SAA), para que o Estudante de Graduação Visitante seja registrado. Após a conclusão do período de permanência, o Estudante de Graduação Visitante encaminhará relatório, devidamente assinado pelo Professor orientador, ao Colegiado de Curso de Graduação ou, em caso de inexistência, ao Colegiado máximo do Órgão, que deverá solicitar à SAA a emissão de certificado comprobatório de conclusão das atividades estabelecidas no plano de trabalho. As atividades inerentes à categoria criada por esta Resolução não implicarão vínculo discente regular ou empregatício com a Fundação Universidade de Brasília, nem ônus para a Instituição. Nas publicações de resultados de pesquisas realizadas no âmbito do plano de trabalho a que se refere o art. 3º deve constar o crédito de vínculo com esta Instituição. Aos direitos e deveres de propriedade intelectual relacionados às tecnologias desenvolvidas na Universidade de Brasília pelo Estudante de Graduação Visitante, as quais geram resultados passíveis de proteção nos órgãos competentes, aplica-se o disposto na Resolução do Conselho de Administração n. 5/1998, incluindo-se o Estudante de Graduação Visitante entre os Membros da comunidade UnB (art. 2º, inciso ll). Casos omissos serão resolvidos pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.
Homologa as nomeações dos Diretores dos Órgãos Complementares da UnB, a seguir citados, referentes aos Atos da Reitoria n°s. 2428/2008, 417/2008, 134/2009, 429/2009 e 572/2008. Gustavo Adolfo Sierra Romero (HUB), Norberto Abreu e Silva Neto (EDU), José Mauro da Silva Diogo (FAL), Sely Maria de Souza Costa (BCE), Marcelo Ladeira (CPD).
Designa o professor Odílio Luiz da Silva, do Departamento de Medicina Especializada, para exercer os cargos de diretor do Hospital de Sobradinho e de Vice-diretor da Faculdade de Ciências da Saúde, durante a ausência do titular do cargo.
Designa o professor Geraldo Severo de Souza Ávila, Chefe do Departamento de Matemática, para responder pela Diretoria do Instituto de Ciências Exatas.
Designa o Engenheiro Gilberto Souza Gomes Job, para exercer a função de Diretor do Departamento de Obras, sem prejuízo do seus vencimentos de Assessor Especial da Reitoria.
Designa o professor Adhemar Brandini para o cargo de Diretor da Faculdade de Tecnologia.
Designa o professor Jairo Eira Garcia Vieira para continuar exercendo o cargo de Diretor da Unidade Integrada de Saúde de Sobradinho.
Designa a professora Anna Maria Villela para, de maneira temporária, exercer a direção da Faculdade de Estudos Sociais e Aplicados, durante o afastamento de seu titular.
Prorroga permanência do professor Jorge Gomes do Cravo Barros, do Departamento de Geociências do IE, na direção do Campus Avançado no Médio Araguaia.
Designa o professor Adalberto Correa Café para responder pela direção da Faculdade de Ciência da Saúde.
Designa a assistente Social Conceição Zotta Lopes para reponder pela Diretoria de Assuntos Comunitários durante a ausência do titular.
Dispensa, a pedido, o professor Adhemar Brandini das funções de Diretor da Faculdade de Tecnologia.
Constitui Comissão de Licitação sob a presidência de Hildeberto Gonçalves Tavares, Diretor do Centro de Processamento de Dados, composta por José Milton Ferreira, Chefe do Serviço de Material e Carlos Liberto Lopes, Supervisor para realizar Tomada de Preços com o objetivo de adquirir formulários pré-impressos, planos e contínuos.
Designa Comissão de Licitação sob a presidência de Luiz Mário Marques Couto, Diretor de Assuntos Acadêmicos, composta por Carlos Liberto Lopes, Supervisor e José Milton Ferreira, Chefe do Serviço de Material para realizar Tomada de Preços com o objetivo de adquirir Listas de Ofertas e Anexo de Lista de Oferta para o DAA.
Designa o professor Elliot Watanabe Kitajima para responder pela Direção do Instituto de Ciências Biológicas durante a ausência do titular.
Designa o professor Henrique Tafuri Malvar para responder pela Direção do Instituto de Ciências Exatas durante a ausência do titular.
Dispensa o professor Jorge Gomes do Cravo Barros do cargo de Diretor do Campus Avançado Médio Araguaia.
Extingue uma vaga cargo de Auxiliar de Serviços Referência 6 e cria uma vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Referência 1.
Designa o servidor José Alves Dias, para exercer a função de Diretor (FG-1), pro-tempore, do Instituto de Química. Ocupa do cargo de Professor Adjunto.
Reconduz, a partir de 14/11/2001, o servidor Alexandre Lima, ocupante do cargo de Administrador, para exercer a função de Diretor (CD-4) da Editora da Universidade de Brasília (EDU).
Designa o servidor Cláudio Bernardo Pedrosa de Freitas, ocupante do cargo de Professor Adjunto MS, para exercer a função de Diretor (CD-4) do Hospital Universitário de Brasília (HUB).
Reconduz, a partir de 14/11/2001, o servidor Francisco José Dantas, ocupante do cargo de Administrador, à função de Diretor da Diretoria de Recursos Materiais (DRM).
Designa o servidor Reynaldo Felipe Tarelho, ocupante do cargo de Professor Adjunto MS, para exercer a função de Diretor (CD-4) da Faculdade de Ciências da Saúde (FS).
Designa o servidor Marco Aurélio de Carvalho, ocupante do cargo de Professor Adjunto MS, para exercer a função de Diretor do Núcleo de Educação a Distância do Centro de Educação Aberta, Continuada e a Distância (CEAD).
Procede à progressão funcional, por mérito, de um padrão, do servidor Ailton de Santana Coelho, ocupante do cargo de Auxiliar Operacional, com lotação na Direção do Instituto de Letras, a partir de 24/02/2002.
Designa o professor Henrique Carlos de Oliveira de Castro, para exercer a função de Diretor do Centro de Pesquisa de Opinião Pública/DAT, durante a ausência do titular, no período de 9/3/2002 a 10/7/2002.
Procede à progressão funcional, por mérito, de um padrão, da servidora Núbia Vanessa Soares de Carvalho, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, ocupante do cargo de Assistente em Administração, com lotação na Direção da Faculdade de Ciência da Saúde.
Dispensa, a pedido, o servidor Jeremias Silva Bastos Filho, ocupante do cargo de Analista de Sistemas, da função de Diretor (CD-4) da Diretoria de Assuntos Acadêmicos/DAA.
Dispensa, a pedido, a servidora Maria Aparecida Godoy Soler Pajanian, ocupante do cargo de Professora Adjunta MS, da função de Diretora (FG-1) da Escola de Extensão/EXE.
Designa servidor Márcio da Costa Pereira Brandão, ocupante do cargo de Professor Assistente MS, para exercer a função de Diretor do Núcleo de Educação a Distância (FG-1) do Centro de Educação Aberta, Continuada e a Distância/CEAD.
Designa o servidor Antônio Luciano de Almeida Fonseca, ocupante do cargo de Professor adjunto, para exerer a função de Diretor pro tempore do Instituto de Física.
Designa a servidora Tais Augusto Pitta Garcia Cotta, ocupante do cargo de Professora adjunta, para exercer a função Diretora da Diretoria de Acompanhamento e Integração Acadêmica.
Suspende a realização de eventos festivos em espaços físicos do Campus Universitário Darcy Ribeiro e dá outras providências. Suspende a realização de eventos festivos e assemelhados nas instalações acadêmicas do Campus, inclusive na circulação interna dos edifícios, até que o Conselho Administrativo discipline a matéria. Restringe a realização de eventos que envolvam propaganda, venda de ingressos e de bebidas alcoólicas ao Centro Comunitário Athos Bulcão, sob a supervisão do Decanato de Assuntos Comunitários. Delega aos decanos e aos diretores das unidades acadêmicas e administrativas a competência de autorizar a realização de confraternizações de pequeno porte em ambientes fechados, internos aos espaços pelos quais são responsáveis. O dirigente que autorizar a confraternização também é responsável por assegurar as condições adequadas à realização do evento - sem prejuízo das atividades acadêmicas em curso - e pelo seu encerramento até às 21 horas. Orienta a Prefeitura do Campus para que, por meio da CPP, investigue indícios de irregularidades na organização de eventos e impeça a sua realização pelos meios legais apropriados. Determina à Comissão de Processo Disciplinar a apuração imediata de responsabilidades por todo e qualquer descumprimento do presente Ato e a aplicação das penas cabíveis. Determina que os casos omissos sejam encaminhados ao Gabinete do Reitor, ouvidos o Decanato de Assuntos Comunitários e a Prefeitura do Campus.
Designa o servidor Mário Diniz de Araújo Neto, ocupante do cargo de Professor adjunto, para exercer a função de Diretor do Instituto de Ciências Humanas, a partir de 07/02/2003.
Dispensa, a pedido, o servidor Paulo José Araújo Cunha, ocupante do cargo de Professor auxiliar, da função de Diretor do Centro de Produção Cultural e Educativa, a partir de 02/01/2003.
Designa o servidor Armando Bulcão, ocupante do cargo de Professor adjunto, para exercer a função de Diretor do Centro de Produção Cultural e Educativa, a partir de 02/01/2003.
Dispensa, a pedido, o servidor José Geraldo de Sousa Júnior da função de diretor da Faculdade de Direito, ocupante do cargo de Professor adjunto.
Designa o servidor Frederico Henrique Viegas de Lima para exercer,pro tempore, a função de diretor da Faculdade de Direito, ocupante do cargo de Professor adjunto.
Dispensa, a pedido, a servidora Tais Augusto Pitta Garcia da função de diretora da Diretoria de Acompanhamento e Integração Acadêmica, ocupante do cargo de Professora adjunta.
Dispensa, a pedido, o servidor Marco Aurélio de Carvalho da função de diretor-geral do Centro de Educação Aberta, Continuada e a Distância, ocupante do cargo de Professor adjunto.
Designa o servidor Bernardo Kipnis — ocupante do cargo de Professor Adjunto do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília —para exercer a função de Diretor (FG-1) do Centro de Educação a Distância/CEAD da Universidade de Brasília.
Designa a servidora Leila Chalub Martins, ocupante do cargo de Professora Adjunta MS, para exercer a função de Diretora (CD-4) da Escola de Extensão/EXE.
Designa a servidora Geralda Dias Aparecida, ocupante do cargo de Professora Adjunta MS, para exercer a função de Diretora (CD-4) da Casa da Cultura da América Latina/CAL.
Designar o servidor Alcides Costa Vaz — ocupante do cargo de Professor Adjunto do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília — para exercer a função (FG-1) de Diretor pro tempore do Instituto de Relações Internacionais/1PR.
Dispensar, a pedido, a servidora Leila Chalub Martins, ocupante do cargo de Professora Adjunta MS, da função de Diretora (CD-4) da Escola de Extensão/EXE.
Procede à progressão funcional, por mérito, de um padrão, da servidora Ana Cristina Danicki Aureliano Rosa, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, ocupante do cargo de Assistente em Administração, com lotação na Direção da Faculdade de Educação, a partir de 09/08/2003.
Proceder à progressão funcional, por mérito, de um padrão, da servidora Gisele Maria Passos de Meio, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, ocupante do cargo de Assistente em Administração, com lotação na Direção do Instituto de Letras, a partir de 8/6/2003.
Designa a servidora Dirce Guilhem de Matos, ocupante do cargo de Professora Adjunta MS, para responder como Diretora (CD-4) da FS/Faculdade de Ciências da Saúde, durante o período de férias do servidor Reynaldo Felipe Tarelho, no período de 17/12/2003 a 30/01/2003.
Altera o código da função de Direção do Instituto de Ciências Biológicas, de FG-1 para CD-4.
Designa o servidor César Augusto Tibúrcio Silva, ocupante do cargo de Professor Titular para exercer a função de Diretor, pro tempore, da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação.
Designa para a função de Diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável, o Professor Adjunto MS, Marcel Bursztyn.
Dispensa, por aposentadoria, o servidor Lúcio Carlos Andrade Borges da função de Diretor (CD-4) do CPD/Centro de Informática da UnB/Universidade de Brasília.
Designa a servidora Inês Maria Marques Zanforlin Pires de Almeida, Vice-Diretora da Faculdade de Educação, ocupante do cargo de Professora Adjunta NS, para responder como Diretora da FE/Faculdade de Educação, durante o período de férias do Diretor Erasto Fortes Mendonça, no período de 05/01/2004 a 18/02/2004.
Dispensa, a pedido, o servidor Benício Viero Schmidt, ocupante do cargo de Professor Titular MS, da função de Diretor (FG-1) do DATA/Centro de Pesquisa e Opinião Pública da Universidade de Brasília.
Torna sem efeito o Ato da Reitoria n. 1.369, de 25/10/2004 - que nomeou a Professora Doutora Ana Maria Fernandes para exercer a função (FG-1) de Diretora do CEPPAC/Centro de Pesquisa e Pós-Graduação sobre as Américas Latinas.
Nomeia a Professora Doutora Ana Maria Fernandes para exercer a função de Diretora do CEPPAC/Centro de Pesquisa e Pós-Graduação sobre as Américas Latinas.
Designa para a função de Diretora da Diretoria de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário de Brasília, a Professora Adjunta MS, Marilúcia Rocha Almeda Picanço.
Exonera, a pedido, o senhor Márcio Alves Cabral, da função de Diretor (CD-4) da Diretoria Adjunta de Assuntos Administrativos do HUB/Hospital Universitário de Brasília, a partir de 10/08/2005.
Dispensa, a pedido, a servidora Carmen Regina Mendes de Araújo Correia, ocupante do cargo de Engenheira/Área, da função de Diretora (CD-4) da DDS/Diretoria de Desenvolvimento Social, a partir de 14/11/2005.
Dispensa, a pedido, a servidora Maria Aparecida Godoy Soler Pajanian, ocupante do cargo de Professora Adjunta MS, da função de Diretora (CD-4) da EXE/Escola de Extensão, a partir de 14/11/2005.
Dispensa, a pedido, a servidora Tânia Schmitt, Professora Assistente MS, da função de Diretora (CD-4) da DAIA/Diretoria de Acompanhamento e Integração Acadêmica, a partir de 14/11/2005.
Autoriza a cessão do Médico Gerson Oliveira Penna a ocupar o cargo de Diretor da Diretoria Regional de Brasília, código DAS 101.4, da Fundação Oswaldo Cruz, com ônus para a origem.
Retifica o Ato da Reitoria nº 22/2006, de 03/01/2006, publicado no DOU de 05/01/2006, que designa o servidor Paulo Roberto Meneses, ocupante do cargo de Professor Adjunto MS, para exercer a função de Diretor do Instituto de Geociências: onde se lê "a partir de 16/12/2005", leia-se "a partir de 01/02/2006".
Retifica o Ato da Reitoria nº 24/2006, de 03/01/2006, publicado no DOU de 05/01/2006, que dispensa o servidor Carlos José Souza de Alvarenga, ocupante do cargo de Professor Adjunto MS, da função de Diretor do Instituto de Geociências: onde se lê "a partir de 16/12/2005", leia-se "a partir de 01/02/2006".
Designa o Professor Adjunto Jurandir Rodrigues de Souza para exercer a função de Diretor da Diretoria de Acompanhamento e Integração Acadêmica, a partir de 14/11/2005.
Reconduz à Diretoria de Recursos Materiais (DRM), a partir de 14/11/2005, o Administrador Francisco José Dantas, para exercer a função de Diretor da DRM.
Dispensa, a pedido, da função de Diretor de Transporte e Segurança da Prefeitura do Campus (PRC), a partir de 14/11/2005, o servidor Francisco Joaquim de Sousa.
Designa a Professora Adjunta Maria Izabel Valladão de Carvalho, durante o período de afastamento do Professor Alcides Costa Vaz, de 27/11/2005 a 30/11/2005, para responder como Diretora do Instituto de Relações Internacionais (IREL).
Designa o Professor Adjunto Antônio Carlos Elias para responder como Diretor da Faculdade de Ciências da Saúde (FS), durante o período de afastamento da servidora Dirce Guilhem de Matos, de 11/12/2005 a 19/12/2005.
Retifica o Ato da Reitoria nº 56/2006, publicado no DOU de 11/01/2006, onde se lê: "da função de Diretora do Instituto de Geociências", leia-se: "da função de Vice-Diretora do Instituto de Geociências".
Designa por dois anos, a partir de 06/06/2006, a servidora Ana Maria Nogales Vasconcelos, ocupante do cargo de Professor Adjunto MS, para exercer função de Diretora do Centro de Estudos Avançados e Multidisciplinares.
Designa o servidor Agnaldo Cuoco Portugal, Professor Adjunto MS, para responder como Diretor (CD-4), do Instituto de Ciências Humanas durante as férias do titular Mário Diniz de Araújo Neto, de 24/07/2006 a 07/08/2006.
Designa Henryk Siewiersck, Professor, ocupante do cargo de Diretor da Editora Universidade de Brasília, para exercer a função de membro efetivo do Conselho de Administração, como representante dos Órgãos Complementares, a partir de desta data.
Designa Chang Chung Yu Dorea , Professor Titular, para responder como Diretora do Instituto de Ciências Exatas durante as férias do titular Ricardo Pezzuoi Jacobi de 07/08/2006 a 21/08/2006, UnBDOC nº 55928/2006.
Designa Márcio Nunes Iório Aranha Oliveira, Professor Adjunto MS, para responder como Diretor da Faculdade de Direito, durante o afastamento do titular Marcus Faro de Castro, de 04/09/2006 a 03/12/2006.
Designa Doulival Rodrigues Pereira, Economista, para responder como Diretor da Escola de Extensão, durante as férias da titular Glória Pacita Fráguas Vasquez Gomes, de 07/08/2006 a 05/09/2006. UnBDOC nº 58712/2006.
Designa o servidor William Passos, ocupante do cargo de Professor assistente, para responder como Diretor da Faculdade de Educação Física, durante o período de férias do titular Jonatas de França Barros, de 02/01/2007 a 11/01/2007.
Designa a servidora Marilda Cardoso Gualberto, ocupante do cargo de Assistente em administração, para responder como Diretora de Gestão Ambiental da Prefeitura do Campus, durante o período de férias da titular Elisabeth de Araújo Ferreira, de 18/01/2007 a 16/02/2007.
Dispensa, por término de mandato, o servidor Mário Diniz de Araújo Neto, ocupante do cargo de Professor associado, da função de Diretor do Instituto de Ciências Humanas, a partir de 07/02/2007.
Designa o servidor Estevão Chaves de Rezende Martins, ocupante do cargo de Professor associado, para exercer a função de Diretor do Instituto de Ciências Humanas, a partir de 07/02/2007.
Dispensa, por término de mandato, a Professora Ana Maria Fernandes da função de Diretora do Centro de Pesquisa e Pós-Graduação sobre as Américas a partir de 4/10/2006.
Designa a servidora Marilda Cardoso Gualberto, ocupante do cargo de Assistente em Administração, para responder como Diretora de Gestão Ambiental (CD-4) da Prefeitura do Campus, durante o período de férias da titular Elisabete de Araújo Ferreira, de 18/01/2007 a 16/02/2007.
Designa o servidor Ricardo Staciarini Puttini, ocupante do cargo de Professor adjunto, para exercer a função de Diretor do Centro de Informática, a partir de 07/02/2007.
Designa a servidora Nilce Santos de Melo, ocupante do cargo de Professor adjunto, para responder como Diretora de Acompanhamento e Integração Acadêmica, durante o período de férias do titular Jurandir Rodrigues de Souza, de 01/02/2007 a 17/03/2007.
Designa o servidor Jefferson Higino Dantas, ocupante do cargo de Bibliotecário/ Documentalista, para responder como Diretor (CD-4) da Biblioteca Central, durante o período de férias da titular Maria José Moreira Serra da Silva, de 02/01/2007 a 16/01/2007.
Designa o servidor Áderson Luiz Costa Júnior, ocupante do cargo de Professor Adjunto MS, para responder como Diretor (CD-4) do Instituto de Psicologia, durante o período de férias da titular Maria Angela Guimarães Feitosa, de 03/01/2007 a 01/02/2007.
Designa o servidor Rui Seimetz, ocupante do cargo de Professor Adjunto MS, para responder como Diretor (CD-4) do Instituto de Ciências Exatas, durante o período de férias do titular Ricardo Pezzuol Jacobi, de 08/01/2007 a 06/02/2007.
Designa o servidor Evani Bispo de Oliveira, ocupante do cargo de Vigilante, para responder como Diretor de Segurança e Transportes (CD-4) da Prefeitura do Campus, durante o período de férias do titular Weglisson Medeiros Ferreira, de 02/01/2007 a 31/01/2007.
Designa o servidor Cláudio Oliveira Arantes, ocupante do cargo de Arquiteto e urbanista, para responder como Diretor do Centro de Planejamento, durante o período de afastamento do titular Alberto Alves de Faria, de 23/06/2007 a 09/07/2007.
Designa a servidora Marisete Peralta Safons, ocupante do cargo de Professor Adjunto MS, para responder como Diretora da Faculdade de Educação Física (CD-4) durante o período de férias do titular Jônatas de França Barros, de 23/07/2007 a 06/08/2007.
Designa o servidor Vítor Augusto Motta Moreira, ocupante do cargo de Professor Adjunto MS, para responder como Diretor do Instituto de Psicologia (CD-4), durante o período de afastamento da titular Maria Ângela Guimarães Feitosa, de 10/07/2007 a 11/07/2007.
Designa a servidora Maria da Glória Fernandes Reis, ocupante do cargo de Assistente em Administração, para responder como Diretora de Esporte, Arte e Cultura (CD-4), durante o período de férias da titular Rosana Andréa Costa de Castro, de 06/08/2007 a 04/09/2007.
Dispensa, por término de mandato, a servidora Dácia Ibiapina da Silva, ocupante do cargo de Professor Adjunto MS, da função de Diretora da Faculdade de Comunicação (CD-4), a partir de 01/09/2007.
Designa a servidora Chang Chung Yu Dorea, ocupante do cargo de Professor Titular MS, para responder como Diretora do Instituto de Ciências Exatas (CD-4), durante o perído de férias do titular Ricardo Pezzuol Jacobi, de 20/07/2007 a 23/07/2007.
Designa a senhora Jaqueline Fernandes para exercer o cargo de Diretora da Escola de Capaitação de Adolescentes vinculada ao Decanato de Extensão, a partir de 24/04/2007.
Atribui a função CD-4 ao Professor Leonardo Lazarte, Diretor de Tecnologias para Apoio à Aprendizagem do Decanato de Ensino e Graduação, a partir de 04/05/2007.
Designa o servidor Agnaldo Cuoco Portugal, ocupante do cargo de Professor adjunto, para responder como Diretor do Instituto de Ciências Humanas, durante o período de férias do titular Estevão Chaves de Rezende Martins, de 07/05/2007 à 21/05/2007.
Constitui, a partir do dia 02/07/2007, tendo em vista o constante do Ato da Reitoria nº 497/2007 (anexo), de 07/03/2007, o Conselho Científico do Centro Interdisciplinar de Formação Continuada (INTERFOCO), composto pelos membros a seguir indicados, para o mandato de um ano, renovável: Professor Rui Seimetz (MAT/IE), Professor Cássio Costa Laranjeira (IF), Professor Alexandre Bernardino (FD), Professor Cristiano Muniz (FE), Professor Jorge Madeira Nogueira (ECO/FACE), Professor Joaquim José Soares Neto (IF/CESPE), Professora Márcia Abrahão Moura (MP/IO), Professor Ricardo Gauche (IQ/CESPE); Ainda define quem são os membros permanentes do Conselho Científico do INTERFOCO, sendo eles o Decano de Extensão da UnB, o Diretor Técnico de Extensão da UnB e o Diretor do INTERFOCO; Também define as competências do Conselho Científico.