Área de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 1962-2016 (Produção)
Nível de descrição
Dimensão e suporte
Gênero textual: 1,54 metros lineares de documentos em suporte papel (11 caixas arquivo)
Área de contextualização
Nome do produtor
História administrativa
Exerce o governo da Fundação e a administração da Universidade de Brasília. É constituído de seis membros efetivos e dois suplentes escolhidos entre pessoas de ilibada reputação e notória competência (Lei n. 3.998, de 15/12/1961). Dentre suas principais funções estão escolher o Vice-Diretor; estabelecer diretrizes para o desenvolvimento da UnB; aprovar regimentos das unidades componentes da UnB; elaborar o estatuto da UnB; deliberar sobre a administração dos bens da Fundação; aprovar a realização de convênios ou acordos; examinar e julgar o relatório anual de atividades da Fundação e da UnB e respectivas prestações de contas; aprovar o plano de atividades e orçamentos; entre outros.
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Atas de reuniões e resoluções de 1962 a 2005.
Atos oficiais de 2016.
Avaliação, seleção e eliminação
Incorporações
Sistema de arranjo
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Documentação em bom estado de conservação e sem restrições de acesso