Nomea, Fernan Enrique Vergara Figueroa, que obteve a primeira colocação no concurso público, objeto do edital convocatório n. 01/2002, publicado no DOU de 24 de outubro de 2002, para o cargo de professor assistente, com regime de trabalho de dedicação exclusiva, na área de Engenharia Ambiental - Engenharias / Valoração dos recursos naturais, com lotação na cidade de Palmas (TO), código de vaga n. 268364, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade Federal do Tocantins.
Recursos naturais
5 Descrição arquivística resultados para Recursos naturais
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Departamento de Economia e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Jorge Madeira Nogueira (UnB), na condição de Presidente; Charles Curt Mueller (UnB) e Ricardo Coelho de Farias (UCB), na condição de Membros Efetivos; José Aroudo Mota (IPEA), Bernardo Pinheiro Machado Mueller (UnB) e Roberto de Góes Ellery Júnior (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Economia dos Recursos Naturais, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Nomea, Carlos Sergio Agostinho, que obteve a primeira colocação no concurso público, objeto do edital convocatório n. 01/2002, publicado no DOU de 24 de outubro de 2002, para o cargo de professor adjunto, com regime de trabalho de dedicação exclusiva, na área de Ciências Biológicas - Ecologia e Recursos Naturais, com lotação na cidade de Porto Nacional (TO), código de vaga n. 711480, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade Federal do Tocantins.
Nomea, Jandislau José Lui, que obteve a primeira colocação no concurso público, objeto do edital convocatório n. 01/2002, publicado no DOU de 24 de outubro de 2002, para o cargo de professor assistente, com regime de trabalho de 40 horas, na área de Agronomia - Produção e Tecnologia de Sementes, Grandes Culturas, Gestão de Recursos Naturais, com lotação na cidade de Gurupi (TO), código de vaga n. 267152, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade Federal do Tocantins.
Nomea, Gilda Schmidt, que obteve a primeira colocação no concurso público, objeto do edital convocatório n. 01/2002, publicado no DOU de 24 de outubro de 2002, para o cargo de professora adjunta, com regime de trabalho de 40 horas, na área de Engenharia Ambiental - Ciências Biológicas / Recursos Naturais, com lotação na cidade de Palmas (TO), código de vaga n. 674607, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade Federal do Tocantins.