Responsabilização

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Responsabilização

          Termos equivalentes

          Responsabilização

            Termos associados

            Responsabilização

              4 Descrição arquivística resultados para Responsabilização

              4 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ato da Reitoria nº 1316/1996
              BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-1996-1316 · Item · 1996-09-24
              Parte de Universidade de Brasília

              Designa o servidor Aloísio Cezar Rabelo Machado, Diretor do Centro de Captação e Gestão de Recursos- CCR, para responsabilizar-se pelo acompanhamento do fiel cumprimento dos Contratos de Empreendimentos Imobiliários na forma de Co-Participação, firmados entre a Fundação Universidade de Brasília e empresa construtora Paulo Octávio Investimentos Imobiliário Ltda., objetos de Concorrência Pública CCR/FUB nº 002/1994, processo nº 23106.005396/94-16.

              Ato da Reitoria nº 1511/2002
              BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-2002-1511 · Item · 2002-09-19
              Parte de Universidade de Brasília

              Dispensa, a pedido, servidora Walméria Rodrigues da Cunha e Faria da Comissão Técnica constituída pela Resolução da Reitoria n. 2/2002, de 21 de janeiro, que tem por objetivo responsabilizar-se pelo recebimento provisório, pela localização, pela instalação e pela preparação para uso real dos equipamentos e por todas as operações e documentação correspondentes aos equipamentos destinados ao ensino de graduação — no Programa de Modernização e Consolidação da Infra-Estrutura Acadêmica das IFES e HUs —, bem como pelo envio do atestado oficial do recebimento regular em cada caso (art. 67, Lei n. 8.666).

              Ato da Reitoria nº 1310/1996
              BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-1996-1310 · Item · 1996-09-24
              Parte de Universidade de Brasília

              Designa o servidor Aloísio Cezar Rabelo Machado, Diretor do Centro de Captação e Gestão de Recursos- CCR, para responsabilizar-se pelo acompanhamento do fiel cumprimento dos Contratos de Empreendimentos Imobiliários na forma de Co-Participação, firmados entre a Fundação Universidade de Brasília e empresa construtora Marko Engenharia e Comércio Imobiliário Ltda., objetos de Concorrência Pública CCR/FUB nº 002/1994, processo nº 23106.005396/94-16.

              Ato da Reitoria nº 1317/1996
              BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-1996-1317 · Item · 1996-09-24
              Parte de Universidade de Brasília

              Designa o servidor Aloísio Cezar Rabelo Machado, Diretor do Centro de Captação e Gestão de Recursos- CCR, para responsabilizar-se pelo acompanhamento do fiel cumprimento dos Contratos de Empreendimentos Imobiliários na forma de Co-Participação, firmados entre a Fundação Universidade de Brasília e empresa Construtora Villela e Carvalho Ltda., objetos de Concorrência Pública CCR/FUB nº 002/1994, processo nº 23106.005396/94-16.